Pages

Tecnologia do Blogger.

1º Workshop em Guarapari - ES - WALD ARTES VISUAIS


WALD ARTES VISUAIS


Posted: 18 Aug 2013 06:00 AM PDT

Oi amorecos, ...
vim compartilhar com vocês mais uma vitória minha, meu primeiro Workshop
em Guarapari ES, será ministrado no Fórum promovido pela Secretaria de Educação, estou muito feliz com o reconhecimento do meu trabalho e desde já queria agradecer a todos que sempre estão torcendo por mim, aos meus clientes, que confiam no meu trabalho e divulgam!!!!


Posted: 17 Aug 2013 02:34 PM PDT
Olá amorecos!!!!
Pra quem gosta do meu trabalho e que fazer um avental desta pra contar história,..
taí uma ótima sugestão!
Siga as regrinhas e envio o molde! bjocas, espero
ver muitos trabalhos feitos com este molde hein??!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...